quarta-feira, 8 de julho de 2015

Don't judge challenge: just one joke or...?




Não podia deixar passar este tema sem dar a minha opinião. Estou super revoltada. 

Não consigo explicar o quão ridículo acho esta brincadeira. Como é que conseguiram transformar um assunto sério, o verdadeiro valor de "DON´T JUDGE CHALLENGE" para uma coisa banal, que se brinca como se não estivesse em jogo os sentimentos das pessoas?

Então os adolescentes (na sua maioria) passam os dias nas redes sociais a reclamar pelo facto de a sociedade criticar isto e aquilo, acabando com a autoestima de algumas pessoas, e de repente, essas mesmas pessoas fazem brincadeiras em que poêm pintas na cara (a imitar o acne), pintam uma monosobrancelha, e ainda fazem com que pareça que têm dentes tortos, ou mesmo a falta destes? Já imaginaram como se sentem as pessoas que têm acne a ver esses vídeos? Pessoas com os dentes tortos?

Não entendem que vocês a fazer isso estão a julgar alguém? E porquê? Só porque algumas pessoas não nasceram dentro do padrão de beleza que está estupidamente definido pela sociedade, são menos bonitas que vocês? Por amor de Deus. Cada vez o mundo está pior.

Não me interessa quem fez ou deixou de fazer, mas qual é o objetivo de pintarem a cara, fazerem-se de estúpidos, porem a mão na câmara e de repente já estão uns verdadeiros "modelos" a sorrirem e a morder o lábio para o vídeo? O que acho ainda mais impressionante, é que parece que estão todos a gostar "uau, és mesmo bonita assim"! No entanto, para mim, por muito que sejam bonitinhos por fora, só estão a mostrar que são horríveis por dentro, a julgarem as outras pessoas.

Porque é que as raparigas que fizeram esta brincadeira, quando põem a mão à frente e voltam a aparecer, estão todas maquilhadas? Para fazer desaparecer o acne com que estavam a gozar? Pois. Provavelmente.

Vejam o verdadeiro "don't judge challenge" aqui


***

E vocês? O que acham sobre este tema? Levam a sério ou até se riem com a brincadeira?
Contem-me tudo sobre a vossa opinião!

Beijinhos, Joana

4 comentários:

  1. Não podia concordar mais. Nada a acrescentar. Fazer um video de cara lavada que é bom nada né? Pois! Esta gente sabe é muito xDD
    Já tinha visto esse vídeo, e mais uns 2 semelhantes, e é bom saber que nem toda a gente tem o cérebro do tamanho duma ervilha, ahahah!
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "somos poucos, mas bons" haha

      Beijinhos linda :D

      Eliminar
  2. Acabei de escrever sobre isto no meu blogue, porque um vi e disse "pá chega desta estupidez" e um tive um acesso de Internet rage ahahah ^^'
    Exatamente, quando fazem isso estão a julgar alguém, estão a falhar o ponto da questão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! Mas há pessoas que não pensam! :/
      Vou já ver o teu post! :D

      Beijinhos!

      Eliminar

Deixa o teu comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo